Eventos
Relacionamento

Para melhor atender as expectativas e estimular contatos entre os patrocinadores e gestores públicos, foram realizados vários eventos de relacionamentos durante o SCBAC&E.

O SCBAC&E desenvolve estrategicamente uma série de eventos de relacionamento, para permitir que um público altamente seleto e com grande poder de decisão possa compartilhar de vários momentos de convivência, de forma produtiva, apesar da informalidade de alguns deles. Também, realiza eventos paralelos em parceria com patrocinadores e apoiadores, desde que mantido o foco temático.

Esses eventos se configuram em excelentes oportunidades para a realização de negócios entre as empresas e também com governos.


relacionamento1

Coquetel de Abertura

Após a abertura oficial do evento, às 19:30 horas do dia 28/03/2016, foi servido um coquetel de abertura destinado às autoridades, convidados, palestrantes e patrocinadores. Ocorreu na Sala VIP do evento e somente as credenciais com autorização de acesso a esse espaço tiveram direito a participar.

relacionamento3

GREAT Network Lunch:

Evento fundamental para o networking entre os participantes, aconteceu no dia 29/03/2016 e foi reservado exclusivamente a participação dos representantes das prefeituras nacionais e internacionais e dos CEOs das empresas e organizações patrocinadoras e apoiadoras, além de autoridades e outros CEOs convidados. O acesso a este espaço foi dado somente com credencial especial.

relacionamento4

Jantar de Gala e Solenidade do Prêmio InovaCidade

Este foi o mais importante evento de relacionamento do SCBAC&E e aconteceu às 20:30 horas do dia 29/03/2016. Foi um evento restrito a 200 convidados: autoridades (secretários, prefeitos e representantes diplomáticos, entre outros), CEOs das patrocinadoras, palestrantes e 2 representantes de cada organização vencedora do Prêmio InovaCidade.

relacionamento2

Café-da-manhã do BNDES

Na manhã do dia 30/03/2016 foi realizado um café-da-manhã exclusivo para os CEOs das empresas patrocinadoras e prefeitos nacionais, cujo objetivo foi promover rápidas apresentações das prefeituras - informando aos empresários sobre seus projetos, demandas e eventuais dificuldades - e das empresas - informando aos membros das prefeituras sobre seus produtos e serviços e de que forma poderiam contribuir para ajudá-los. Esse evento permitiu um maior estreitamento das relações entre todos, bem como uma visão clara dos potenciais negócios entre as partes.